terça-feira, 27 de julho de 2010

Tudo dando super certo

Sumi um pouco, mas volto com muito boas notícias! Foram-se 800g! Estou pesando 60,5 kg. Gente, nem eu estou acreditando o quanto eu estou firme e o quanto está tudo dando certo. Mentira, eu acredito sim. Eu preciso acreditar pra me manter fime.

Estou na metade do caminho. Desde a minha última tomada de vergonha na cara (final de março), foram-se 5,2 Kg. Agora faltam 5,5 Kg. E eu vou conseguir! Eu sei, eu sinto isso.

Algumas coisas tristes aconteceram. Problemas, mágoas, tristezas, mas o engraçado é que eu sinto como se estivesse me despedindo dessa maré ruim que se instaurou na minha vida nos últimos tempos, como se tivesse uma energia boa me rondando. Eu sinto uma nova fase prestes a começar. Estou em época de mudanças (saindo do trabalho e procurando outro, ensaiando terminar o namoro), mas eu não sinto mais medo. Eu me sinto mais forte a cada dia. Um pouco, mas cada vez mais. Isso se reflete no meu processo de emagrecimento e vice-versa.

E vai dar certo. Pra mim e pra vocês!

Um comentário:

  1. Olá!

    Parabéns pela sua eliminação de peso. Aos pouquinhos vão se firmando as vitórias e a vida segue, miga. Lutas e alegrias! um a dia de cada vez*

    Valeu a visitinha

    Beiju

    ResponderExcluir