quarta-feira, 21 de julho de 2010

Inspiração



Detesto aquelas matérias fúteis dos sites de fofoca que dizem que fulano foi no supermercado, sicrano andou na rua, beltrano respirou, mas hoje vi uma notícia no Terra que me chamou a atenção. Vi umas fotos da Priscila Fantin na praia e confesso que gostei do que vi. Explico. Ela é linda e tem um corpo lindo (provavelmente de nascença. Será?), mas olhando pra essas fotos, eu não vejo curvas voluptuosas, seios fartos, preocupação demasiada com estética, nem futilidade. Posso estar enganada, mas o que eu exergo é uma garota normal, saudável, ativa, disposta, de bem com o seu corpo. Me senti inspirada, porque é isso que eu quero pra mim, mais do que olhares masculinos indiscretos e comentários do tipo "ô, gostosa!". E vocês veem o quê?



(Desconsiderem os comentários bizarros no fim da matéria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário