sexta-feira, 4 de junho de 2010

Começando

Decidi fazer este blog depois que li a matéria do IG - DELAS (http://delas.ig.com.br/comportamento/escrever+tambem+emagrece/n1237652917175.html#2) porque curti a idéia dos blogs light. Quero interagir com outras pessoas na mesma situação em que eu, compartilhar experiências, dificuldades e sucessos. A intenção é, não só falar de peso e emagrecimento, mas de situações em geral que envolvam o universo feminino. Porque eu acredito que a situação física é conseqüência do universo mental, emocional e psicológico. Entendo que, antes de tudo, a mulher precisa se amar, ser feliz como ela é, ser plena consigo mesma. Depois disso, o que vier é lucro.


O nome do blog vem de um dos quadros de uma peça teatral baiana engraçadíssima chamada Alvoroço. A personagem - uma espanhola/latina/mexicana ou sei lá o quê, interpretada pela atriz Maria Menezes - diz usar um medicamento chamado “Boloft”, que é ótimo pra qualquer coisa, de unheira a celulite, exceto pelos efeitos colaterais (uma lista imensa). “Estoy llena, llena de mi misma. No necesito compania. Estoy tranquiiiiiiila.....”, diz repetidas vezes, até o efeito do Boloft passar e ela falhar, tal qual um robô. E dá-lhe gargalhadas. O quadro marcou e virou um bordão entre as minhas amigas.


A proposta do blog é ser leve e agradável como a peça, mas sem bolofts! Rs.


Nos próximos posts, contarei mais de mim e dos meus esforços depois de 15 quilos além do meu passado (ai que saudade dele! Hehehe).


Um balaio de beijos!

2 comentários:

  1. seja bem vinda à blogsfera light flor

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Bem Vinda!
    Tudo de bom no seu novo mundinho de blogueira
    Qualquer coisa...grite!

    Tudo de bom,beijaum

    ResponderExcluir